Ágata Bicudo


Em toda a minha vida eu sempre fui a doida das fotos ! ahaha
Desde muito nova fotos e câmeras me encantavam ,eu era a amiga chata que tirava fotos de tudo e todos!  Mas nunca em momento algum me passou pela cabeça que essa era a Minha Profissão , a minha Paixão! Segui a Vida , estudando , Trabalhando . Meu primeiro emprego foi aos 17 anos de Vendedora em Shopping onde eu fiquei ate os 23 anos mais ou menos .
Em 2014 minha mãe descobriu um câncer no intestino , ai começaram as cirurgias , internações , tudo o que vocês conhecem e mais um pouco . Em 2015 eu ganhei o Presente mais lindo da minha Vida a Laura , com tudo isso quando aos 6 meses da Laura pedi demissão do loja onde trabalhava pra cuidar da mamãe e do meu Pacotinho . Nesse tempo eu vendi laços , vendi doces , fui me virando como podia ... Até que em 2016 fui fazer um " Ensaio" (umas fotos pra não passar em branco ) com duas amigas Lindas , uma delas gestante . Foi um dia divertido , de sol , muitas risadas e mesmo sem entender NADA do que eu tava fazendo saiu alguma coisa , com a ajuda das amigas , mas saiu ! (PS: com uma câmera semi profissional de outra amiga . )
E ficaram tão lindas que começaram a me incentivar a estudar já que eu gostava tanto de foto . 
Pensei , Pensei ..... Não 
Pensei , Pensei , não tinha recurso nenhum , não tinha dinheiro pra investir em curso , muito menos em material . 
 Pesquisei ... Baixei um PDF , um curso de Fotografia , Li a Primeira Página . Iso , Obturador , Diafragma , que diaxo é isso ? 
desisti ... 
Mas Deus é Deus ! E quando ele planta um sonho no seu coração pode passar o tempo que for , ele acontece ! 
Youtube , achei aulas , comecei a estudar . Eu o Celular no youtube e uma Câmera semi profissional com recursos bem limitados emprestada da amiga e muita força de vontade eu aprendi , o Básico , mas aprendi ! 
Me arrisquei , fiz algumas festas , erreeiiiii muito , Fui Julgada , apontada , admirada !
 Fiz uma rifa com a ajuda de muitas amigas queridas pra comprar uma Câmera Profissional , fui muito ajudada e sou muito Grata a todos . 
Mamãe já estava em um estado avançado da doença , na sua ultima internação em outubro de 
 2017 gastei tudo o que tinha ganhado na rifa pra ficar com ela no hospital , ela faleceu em novembro e uma semana depois ganhei a câmera de presente do meu sogro .  Desde então venho fotografando , e  a cada dia buscando ser uma pessoa melhor . 
Enfim eu amo minhas Crianças , Minhas Festas , noivas e faço tudo com o todo o Carinho . Obrigada por me acompanhar e por me incentivar , o amor de vocês é essencial ♥